Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Casal da Barroca Zona Sul está pronto para o desfile, mesmo sob chuva

Casal da Barroca Zona Sul está pronto para o desfile, mesmo sob chuva

Spread the love

Por Flávio Ismerin

A Barroca Zona Sul realizou seu segundo e último ensaio técnico na sexta-feira (1) sob forte chuva e teve com um dos seus destaques a performance do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Igor Sena e Lenita Magrini dançaram juntos pela primeira vez defendendo o primeiro pavilhão da tradicional da escola, que abre os desfiles de 2020 e volta ao Grupo Especial depois de 15 anos flutuando entre as divisões de acesso.

Lenita, que já havia desfilado por 5 anos na escola em uma passagem anterior, se diz emocionada por poder viver um momento tão especial para a agremiação. “Voltar agora é uma emoção muito grande, ainda mais o Barroca que tem um nome, uma tradição, foi uma das fundadoras do carnaval. “A nossa escola vai vir muito bonita”, conta.

A forte chuva não atrapalhou o desempenho do casal, que demonstrou bastante desenvoltura e personalidade própria no bailado. “Nosso preparo foi bem intenso, começamos a ensaiar em outubro e hoje, com a chuva, sentimentos que estamos prontos”, conta Igor. “Se Deus quiser não vai chover, mas estamos preparados para o que der e vier”, completa.

A Faculdade do Samba já não tem mais ensaios técnicos nessa temporada e só retorna ao Anhembi na abertura dos desfiles do Grupo Especial, na sexta-feira de carnaval, com o enredo “Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza!“.

 

Foto – Igor Cantanhede/SASP 

Botequim da SASP