Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Desfile das escolas de samba está confirmado, diz colunista da Folha de S.Paulo

Desfile das escolas de samba está confirmado, diz colunista da Folha de S.Paulo

Spread the love

Por Antonio Júnior

A realização dos desfiles das escolas de samba de São Paulo está confirmada, de acordo com a colunista da Folha de S.Paulo e da Bandnews, Mônica Bergamo. A informação foi publicada no portal da Folha no começo da noite desta terça-feira (4), após confirmação feita à jornalista pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

A coluna deu maior visibilidade à possibilidade da transferência do carnaval de rua para o Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da cidade, mas destacou que o prefeito confirmou que o desfile das escolas de samba está garantido para o Sambódromo, por se tratar de um ambiente mais controlado e onde será exigida também a apresentação da carteira de vacinação na entrada.

Mais cedo, o prefeito Nunes confirmou que ao longo dessa semana irá se reunir com integrantes da Secretaria Municipal de Saúde e do comitê organizador do carnaval de 2022, além de representantes da Ambev, patrocinadora do carnaval da cidade, para debater uma data limite para anunciar a decisão de liberação ou não do carnaval deste ano.

“Nossa decisão será o que a Vigilância Sanitária municipal orientar. Hoje a Vigilância Sanitária não tem objeção, mas o ideal é ter uma radiografia entre 10 e 15 de janeiro”, disse Nunes à coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Botequim da SASP