Home > Carnavais > Carnaval 2019 > SASP e Traço de União: parceria para esquentar o seu pré-carnaval!

SASP e Traço de União: parceria para esquentar o seu pré-carnaval!

Spread the love

A SASP (Sociedade Amantes do Samba Paulista) e o bar Traço de União firmam uma parceria que promete levar muito samba-enredo aos apaixonados por carnaval. Durante as próximas quatro segundas-feiras, as duas grandes marcas se unem para a “Roda de Samba-Enredo SASP/Traço de União”, que irá movimentar as noites de segunda na capital paulista. A cada semana, dois intérpretes de consagradas escolas de samba de São Paulo irão fazer um encontro no local, com muito samba.

E os primeiros convidados já estão confirmados: Igor Sorriso (da Mocidade Alegre, e com passagens por Tucuruvi, Vila Isabel e São Clemente) e Chitão Martins (da Colorado do Brás, que em 2019 retorna ao Grupo Especial após 25 anos longe da elite).

“O Traço de União é uma casa consagrada do paulistano que quer curtir uma boa música, com todo o conforto que a casa oferece. Unir a marca da SASP, com quase 19 anos de estrada no carnaval, a esse importante parceiro e poder presentear o paulistano com uma bela roda de samba-enredo para aquecer esse pré-carnaval é muito especial”, afirma Antonio Júnior, chefe de reportagem da SASP.

Uma das maiores casas de samba da capital, o Traço de União tem mais de 15 anos de história. Recentemente, a casa recebeu nomes consagrados e atuantes no mercado do samba e do samba-enredo brasileiro. De novembro para cá, por exemplo, figuras como Monarco, Arlindinho, Grazzi Brasil (do Vai-Vai e do Tuiuti) e o grupo Segunda Sem Lei.

SERVIÇO

1ª edição da Roda de Samba SASP/Traço de União*
Convidados: Igor Sorriso e Chitão Martins
Segunda-feira, 28 de janeiro, às 21h
Ingressos: R$ 10 (antecipado), pelas contas de Instagram da SASP (@saspcarnaval) e do Traço de União (@tracodeuniao_oficial); R$ 15 (na hora);
Endereço: Rua Cláudio Soares, 73, Pinheiros – São Paulo.

Botequim da SASP