A escola de samba Mocidade Unida da Mooca, através das redes sociais comunicou que o intérprete Fredy Vianna, que faria sua estréia na agremiação, não desfilará com entidade em 2017.
O intérprete que chegou a ser apresentado durante o lançamento do samba enredo , segundo a MUM, não dará continuidade ao trabalho iniciado devido a novos compromissos firmados com a escola na qual faz parte do grupo especial de São Paulo (Mancha Verde).
“Aproveitamos para agradecer o carinho e respeito do cantor a nossa escola, nossa admiração e amizade sempre estarão vivas, nossas portas e os braços da nossa comunidade sempre estarão abertos para recebe-lo novamente. Reiteramos nossos préstimos de estima e consideração” – Comunicou a direção da MUM.
A agremiação que disputará o grupo 1 da UESP na segunda-feira de carnaval, aproveitou a nota, e anunciou o nome de Carlos Junior para comandar o carro de som da escola. Carlos Jr., que vive uma grande fase em sua carreira, ganhou 7 sambas que defendeu nas últimas eliminatórias realizadas em 2016, e continuará no carro de som da campeã Império de Casa Verde.

“Só tenho à agradecer o presidente Alexandre Furtado e o diretor musical Fabinho pelo apoio. Estamos muito felizes com a chegada do Carlos Junior. A participação deste grande intérprete só engrandece o nosso projeto de carnaval.” – Declarou Rafael Falanga ao Portal SASP.
Para o próximo carnaval a Mocidade Unida da Mooca, desfilará no Anhembi com o enredo Sob o céu de lona, um chão de estrelas, e busca o inédito título do grupo 1 da Matriz da Samba.
Ouça o samba da MUM durante a apresentação de Fredy Vianna: