Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Musas das SASP 2018 – Maísa Magalhães, a nutricionista que encanta da Acadêmicos do Tucuruvi

Musas das SASP 2018 – Maísa Magalhães, a nutricionista que encanta da Acadêmicos do Tucuruvi

Hoje é dia de mais uma reportagem especial da série Musas da SASP 2018, que apresenta para o público mulheres que se dedicam o ano inteiro para representar suas agremiações na passarela do samba. Esse é o caso de Maísa Magalhães, representante da Acadêmicos do Tucuruvi, que assim como diversas mulheres em nosso carnaval, está realizando um sonho de ser uma das musas de sua escola no sambódromo do Anhembi.

A nutricionista de 38 anos, aproveita sua profissão para cuidar o corpo durante todo ano para chegar pronto ao grande dia. Ela nos contou como começou a cair no samba. “Comecei em 2012, na escola de samba Águia de Ouro, onde fui Musa durante dois anos. Depois, tive a honra de ser Madrinha da Bateria na Imperador do Ipiranga. Após minha saída, migrei aqui para a Acadêmicos do Tucuruvi, escola que me recebeu tão bem e de braços abertos, onde eu me realizo e que já estou indo para meu quarto carnaval. Eu amo o carnaval, porque além de simbolizar nossa Cultura, é algo que desperta meu melhor, me alegra e que apesar de estar no meio de um público gigante e interagir com muitas pessoas, pra mim é como uma terapia, um momento meu, que me completa e faz bem”, finalizou.

Confira abaixo o ensaio especial produzido pelo fotógrafo Bruno Falcoreni, responsável pela série Musas da SASP 2018.

SÉRIE MUSAS DA SASP 2018

Elaine de Abreu – Rosas de Ouro

Tati Minerato – Gaviões da Fiel

Juliana Braitt – Mancha Verde

Gabi Lélis – Império de Casa Verde

Priscila Araujo – Acadêmicos do Tatuapé

Botequim da SASP