Na reportagem de hoje da série Musas da SASP 2018, trazemos uma das mulheres mais lindas e carismáticas do carnaval paulistano. Ela é Rainha da Bateria Tom 30, da Tom Maior, e recentemente encantou o Brasil com sua participação na Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Falamos de Pâmella Gomes, bailarina de 26 anos, que além da folia em São Paulo, fará sua estreia no carnaval carioca como musa da Imperatriz Leopoldinense. Ela falou sobre sua trajetória no carnaval.
“Eu nasci em uma família de sambistas. Todo mundo da minha família é ligado em Carnaval. Minha história já é longa. Meu primeiro desfile foi aos 4 anos, na ala das crianças. Com cinco anos, participei do concurso e virei rainha mirim do Carnaval. Depois fiquei como madrinha mirim. Quando fiz 15 anos, passei a desfilar como destaque de chão. Aí voltei para a bateria, como princesa. E agora vou para o meu quinto ano como rainha de bateria. Sou feliz demais por tudo que já fiz e pelos momentos que tenho passado”, finalizou.
Confira abaixo o ensaio especial produzido pelo fotógrafo Bruno Falcoreni, responsável pela série Musas da SASP 2018.
SÉRIE MUSAS DA SASP 2018
Maísa Magalhães – Acadêmicos do Tucuruvi
Elaine de Abreu – Rosas de Ouro
Tati Minerato – Gaviões da Fiel
Gabi Lélis – Império de Casa Verde
Priscila Araujo – Acadêmicos do Tatuapé